Atendimento e Consultoria Gratuita


As consultorias gratuitas ocorrem quando a pessoa não tem condições de pagar e geralmente está passando por uma situação complicada ou difícil e não tem condições financeiras de procurar ajuda. Nós, sabemos o que é procurar ajuda e não conseguir. Eu mesmo sei como o dinheiro pode distorcer a realidade e em consequência fazer as pessoas sofrerem. O dinheiro em si não é ruim, porém quem não tem dinheiro raramente consegue uma ajuda, principalmente quando tem muito em jogo. 

Para marcar uma consultoria você precisa entrar em contato com o homem superior. Seja pelo e-mail gabrielorciole0606@gmail.com ou pelas redes sociais como Facebook e Instagram. Ao entrar em contato diga o tipo de consultoria que você precisa e em para qual área. Iremos fazer um diagnóstico pra você. 

A consultoria gratuita ajuda pessoas que não tem condições de pagar ou que está passando por uma situação difícil e precisa de ajuda. Quando a pessoa não tem condições, verificamos se a pessoa poderia pagar no futuro quando tudo se acertar e ela estiver com a vida dela em ordem. Por exemplo, muitos de nossos cursos são vendidos a médio e longo prazo ou seja, a pessoa decide pagar daqui a alguns meses ou até anos. Nós temos muitos contratos de meses ou anos e até mesmo em alguns casos, dependendo da situação da pessoa, ela começa a pagar somente quando a vida dela melhorar.

Eu não deveria fazer isso porém eu faço isso porque quando eu precisei de ajuda todos fecharam as portas em minha cara. Por causa dessas pessoas e por causa das situações em que eu entrei, tentei tirar minha vida duas vezes e em uma delas eu quase perdi minha vida. Eu sei o que é sofrer e eu sei o que é procurar ajuda e ninguém querer te ajudar porque você não tem dinheiro.

Além da ajuda que damos para muitas pessoas passando por diferentes situações, também oferecemos consultorias gratuitas para pessoas que compram alguns de nossos materiais. Por exemplo, ao comprar o fórmula do sucesso, empresário de sucesso, invencível, jogo do texto, MAC (marketing de alta conversão), Cursos para namorados, noivos e casados, entre muitos outros, geralmente entregamos de 1 hora a 10 horas de consultoria gratuita.

Nós fazemos isso porque queremos o sucesso de nossos clientes e principalmente seguidores. Se eles falham, eu considero como uma derrota pessoal porque eu sinto como se sou eu que estivesse falhando. O começo é sempre o momento mais difícil e por isso os primeiros passos SEMPRE precisam ser supervisionados. Depois a pessoa consegue seguir seu caminho. Porém os primeiros passos é necessário acompanhamento.



Share
Disclaimer: Gambar, artikel ataupun video yang ada di web ini terkadang berasal dari berbagai sumber media lain. Hak Cipta sepenuhnya dipegang oleh sumber tersebut. Jika ada masalah terkait hal ini, Anda dapat menghubungi kami disini.

POSTAGENS NOVAS

Postar um comentário